SOBRE NÓS
 

A A. Graça é uma empresa de Mediação Imobiliária e Gestão de Condomínios, situada no concelho de Sintra, constituída em 1996. Somos uma empresa com personalidade e identidade própria ligada à sua história e cujos os valores consideramos fundamentais  no crescimento sustentado desta instituição. Constituída por profissionais competentes, dinâmicos e com uma larga experiência na área. Procuramos a satisfação dos nossos clientes, assumindo o compromisso e responsabilidade de todo o apoio necessário na gestão de bens imóveis, promoção, venda, compra ou arrendamento. 

Missão

A pensar no bem estar dos nossos clientes e daqueles que nos rodeiam , a nossa missão prende-se em encontrar as melhores soluções e ferramentas para responder eficazmente às necessidades de qualquer cliente, seja a gerir um condomínio, retirando esse peso e responsabilidade, seja no compromisso e apoio necessário na gestão de bens imóveis, promoção, venda, compra ou arrendamento.
Assim, através da oferta de um conjunto de serviços visamos acrescentar maior qualidade e transparência adaptando nos a todos os contextos.

Valores

Os valores dentro da nossa organização são tudo para nós. Definindo os princípios que nos regem no exercício da nossa missão, valorizamos a RESPONSABILIDADE, HONESTIDADE, QUALIDADE e TRANSPARÊNCIA. Privilegiamos o contacto com as pessoas e a satisfação dos nossos clientes, valorizando através da comunicação encontrar soluções personalizadas para cada situação. 

Apresentação

A.Graça desenvolve a sua actividade nas áreas de Mediação Imobiliária e Administração de Condomínios, desde 1996.

 

Constituída por profissionais competentes, dinâmicos e com uma larga experiência na área.

AMI: 8339

Links

Contactos

Rua Vasco da Gama nº 4 
2735-179 Agualva Cacem

 

Área de Gestão de condomínios

Tel. 219 133 107 / Telm. 962 022 166

E-mail: condominio@agraca.com

Área de Mediação Imobiliária

Tel. 219 133 107 / Telm. 925 781 650

E-mail: imoveis@agraca.com

 

©2017 A.Graça .  AMI: 8339 - Todos os direitos reservados.